terça-feira, 26 de outubro de 2010

Instituto lança edital para concurso público na carreira do magistério


O Instituto Federal do Maranhão informa que estarão abertas, no período de 08 a 30 de novembro de 2010, as inscrições para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 03 (três) vagas de professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, destinadas ao Campus Barreirinhas, 01(uma) vaga para o Campus Buriticupu e formação de cadastro reserva para todos os campi.

Após o preenchimento de seu Cadastro de Inscrição pela internet, no endereço eletrônico do IFMA www.ifma.edu.br, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga em qualquer agência bancária ou na rede conveniada, até o primeiro dia útil do término da inscrição, em horário normal de expediente bancário. O valor da inscrição é de R$ 65,00 (Sessenta e cinco reais).

A Prova Objetiva será de Conhecimentos Gerais e Específicos, a ser realizada no dia 23 de janeiro de 2011, no horário das 9h às 13h (horário local), com duração de 04 (quatro) horas, na cidade para a qual o candidato tiver feito sua inscrição.

O Cronograma de sorteio e realização da Prova Didática será fixado na Portaria do IFMA – Campus Monte Castelo e divulgado no site oficial da Instituição - www.ifma.edu.br a partir do dia 15 de fevereiro de 2011.

Vale ressaltar que os anexos referentes às vagas, aos requisitos das disciplinas, aos programas de conhecimento especifico e geral, além dos critérios para gravação da Prova Didática, serão publicados em Edital Complementar no Diário Oficial da União e no endereço: www.ifma.edu.br até o dia 29 de outubro de 2010.



baixar edital

Edital Complementar (27/10/2010)

Por Valdália Andrade
Seg, 25 de Outubro de 2010 17:46 acessado em http://www.cefet-ma.br/index.php/reitoria/noticais/75-noticias-estaticas/1878-instituto-lanca-edital-para-concurso-publico-na-carreira-do-magisterio às 23:30 h de 26 de outubro de 2010

Nenhum comentário: