domingo, 9 de janeiro de 2011

XXVIII Congresso ALAS “Fronteiras Abertas da América Latina”


Entre os dias 6 e 10 de setembro ocorrerá em Recife-PE o XXVIII Congresso Internaional da Associação Latino Americana de Sociologia. As inscrições on-line de propostas para Grupos de Trabalho podem ser feitas até 16/02/2011 pelo site do evento http://www.sistemasmart.com.br/alas/

INSTRUÇÕES

Passo a passo para seu registro no XXVIII Congresso da ALAS e envio de proposta para os Grupos de Trabalho:

» O primeiro passo é efetuar seu CADASTRO no sistema, preenchendo o formulário de inscrição que está disponível no link abaixo. Uma vez concluído seu cadastro, todas as demais operações referentes ao XXVIII Congresso devem ser realizadas na área restrita do site, a qual você acessa utilizando seu e-mail e senha nos campos disponíveis no canto superior direito do site.

» Caso deseje efetuar envio de proposta para apresentação de trabalhos nos Grupos de Trabalho, acesse sua área restrita e escolha a opção "GERENCIAR PROPOSTAS DE APRESENTAÇÃO EM GRUPOS DE TRABALHO". Em seguida, clique em "NOVA ATIVIDADE" e siga os passos indicados atentamente.

NOTAS IMPORTANTES:

a) Será solicitado um resumo, de até 900 (novecentos) caracteres incluindo espaços;
b) Para efetuar a INDICAÇÃO DE CO-AUTORES em propostas de trabalho, é necessário solicitar ao co-autor que se cadastre PREVIAMENTE no site do Congresso, preenchendo o formulário geral de inscrição no link abaixo. Todo cadastro gera um número de inscrição do participante. Esse número deve ser OBRIGATORIAMENTE informado na hora de indicar os co-autores de seu trabalho. Este número pode ser obtido no e-mail que todo participante recebe após efetuar seu cadastro no sistema, ou na área restrita do site (logo após entrar com e-mail e senha o número aparece ao usuário).
c) Durante a inscrição do trabalho, você deverá indicar também se concorda em ter seu trabalho aceito para apresentação oral, apresentação de painel ou de ambas as formas.

» Assim que possível, você deve efetuar o pagamento de sua inscrição. TODOS OS PARTICIPANTES do XXVIII Congresso devem, indistintamente, efetuar o pagamento de suas taxas de inscrição para participação no evento, independente de apresentarem ou não trabalhos ou painéis. Confira abaixo os prazos e valores dos pagamentos. Para fazer o pagamento, acesse a opção "Pagamento da Inscrição" dentro de sua área restrita. Estão disponíveis opções para pagamento com cartões de crédito e boleto bancário (neste último caso, somente para pagamentos por meio do sistema bancário brasileiro).

Para mais informações, clique no link:





Nenhum comentário: