quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

V Jornada Internacional de Políticas Públicas


As inscrições para a submissão de trabalhos podem ser realizadas até o dia 28 de março


O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realiza, no período de 23 a 26 de agosto, a V Jornada Internacional de Políticas Públicas (V JOINPP). Com o tema: “Estado, Desenvolvimento e Crise do Capital”, o evento destaca o debate sobre as relações e rebatimentos políticos da crise atual do capital na conformação do Estado contemporâneo e na qualidade do desenvolvimento em curso no Ocidente.

O objetivo da jornada é aprofundar as dimensões estruturantes da referida crise, refletindo sobre sua incidência nos âmbitos macroeconômico, geopolítico, social, cultural, espacial e ambiental.

Desse modo, a JOINPP, em sua quinta edição, convida os pesquisadores e demais participantes para buscarem, por meio do debate e da reflexão, dimensionar a abrangência e a complexidade da atual crise do capitalismo, apontando alternativas dirigidas para sua superação. As inscrições para a submissão dos trabalhos podem ser realizadas na página http://www.joinpp.ufma.br, até o dia 28 de março de 2011.



Edição: Lauralice Portela

Revisão de texto:
Késia Andrade

Lugar: Campus do Bacanga/SLZ
Fonte: Luna Gandra/ASCOM/UFMA/PPPG
Notícia alterada em: 12/01/2011 15h32

Nenhum comentário: