quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caminhos e verdades...


Ando a pé, com meus pés rachados e meu chapéu carregado de ideias

Acompanhando as sombras que me mostram a direção

E se há sombra é porque tenho força para combater o sol

Caminhando, lentamente, me integro na paisagem nativa.

Economizando cerimônias, vivo o dia a dia da maioria

Com fones no ouvido, tenho musica, sensações e alegrias

E caminhando entre pessoas, me pergunto:

Quem terá mais pressa para o isolamento?

O motorista que, rapidamente, corta realidades rumo aos centros de poder
Ou o caminhante, devagar, acenando as mãos e sempre atento?

Por: Marmanillo 22/112012

Ouça a poesia declamada por Roniel Sampaio Silva, clicando no link abaixo
Caminhos e Verdades


Um comentário:

Jesus Marmanillo disse...

São vários caminhos e várias verdades..