domingo, 16 de janeiro de 2011

IFMA:Campus Maracanã abre seletivo para admissão de graduados e transferidos

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal do Maranhão informa que estarão abertas, de 12 a 21 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para admissão de graduados e transferidos para preenchimento de vagas correspondentes ao primeiro semestre de 2011, para os cursos superiores do Campus São Luís – Maracanã.

O candidato deverá realizar sua inscrição na secretaria escolar do Campus São Luís – Maracanã, Avenida dos Curiós, s/n, bairro da Vila Esperança – Maracanã.

No ato de sua inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, dispor do documento de identidade (RG) e CPF. Ao preencher o Cadastro de Inscrição, o candidato receberá a Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil ou na rede conveniada, em horário bancário local, até o dia 21 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Foram disponibilizadas 30 vagas no total, distribuídas nos cursos Licenciatura em Ciências Agrárias (matutino e vespertino) e Tecnólogo em Alimentos (matutino e vespertino), sendo 10 para graduados, 10 para transferência externa e 10 para transferência interna.

Edital completo

por:Por Miguel Ahid Ter, 11 de Janeiro de 2011 10:59

Nenhum comentário: